quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Desafio: cupcakes

Em dezembro eu faço aniversário e faz um tempinho que tenho comentado com meu namorado que estou querendo aprender a fazer cupcakes, mas com a correria que tem sido esse segundo semestre, fica um objetivo para 2013.

Dia desses estava em casa e ele me chamou para irmos comprar umas coisas que estavam faltando por aqui, mas bem que notei que o caminho estava diferente. Na verdade, ele estava me fazendo uma surpresa, fomos até a Barra Doce para que eu escolhesse meu presente de aniversário, ele falou para eu escolher o que queria!!! Gente do céu, quem tiver oportunidade de ir até a loja física, vá! É um paraíso, fiquei perdida, nem consegui escolher tanta coisa assim, parecia criança em loja de brinquedo.

Depois fomos até a Chocolândia, mas lá fiquei menos perdida por já conhecer a loja, mas é outro lugar que vale a pena ir. Esses dias estava em busca de álcool de cerais e só encontrei lá.

Por fim, olhem aí o meu presente!


Sim, eu já usei muitas coisas e no próximo post vou colocar a receita, por hora, fiquem com a foto da minha primeira tentativa, que por ser a primeira, acho que nem ficou assim tão ruim.


Beijos,

Larissa :)

2 comentários:

  1. Oba! Agora eu sei a história toda!!! Que fofo! E o que queremos? Cupcke! Como queremos? Com muito chocolate? Quando queremos? Depois de perder mais 5 kilos...
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Preciso me preparar para fazer uns aí em Ribeirão!!! O duro é levar todos meus instrumentos de trabalho!! haha... mas prometo que um dia eu faço sim!

      Excluir