sábado, 24 de novembro de 2012

O começo

Olá!

Meu nome é Larissa e uma das minhas atividades preferidas é cozinhar. Não sou chef de cozinha e nem trabalho com isso, na verdade nem sei se levo muito jeito, mas me esforço bastante.

Eu gosto muito de assistir programas culinários e caçar receitas pela internet, as que me parecem saborosas e simples de fazer eu testo na minha casa e tenho algumas cobaias.. ops.. alguns "provadores" tendenciosos que costumam dar opiniões positivas nas minhas empreitadas.

Nesse blog pretendo compartilhar as receitas que tenho testado, dizendo se o resultado foi positivo ou não, sempre deixando o endereço do site em que foi retirada a receita.

Tentarei postar sempre que possível, embora alguns períodos do ano fique mais difícil.

Vou escolher uma receita bem gostosa para começar, espero que seja útil!

Beijos :)

Um comentário: