quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Parabéns!

Hoje está fazendo dois meses que eu comecei o blog, nossa, como passa rápido!

Estou fazendo esse post porque ele está na dívida faz tempo! Acredito que algumas pessoas possam ter percebido, tenho um banner personalizado agora! Uma amiga muito querida mesmo que fez para mim e eu disse que ia agradecer aqui no blog.

Como eu tinha deixado várias postagens programas, fiquei um tempinho sem acessar a edição, depois acabaram minhas férias, mas agora eu venho aqui para agradecer, nesse dia em que o blog faz um mini-aniversário. Li N., obrigada!

Aproveito também para agradecer as pessoas que têm acessado o blog nesse tempo, principalmente a Madame Jaleco, a Letícia e a Andrea, que sempre me mandam mensagens muito carinhosas! Obrigada :)

Beijos a todos e que venham muitos outros meses e receitas gostosas.

Um comentário:

  1. Que graça! Fiquei emocionada.
    Obrigada, Lari.
    Que o blog complete mais e mais anos de vida. E que você aprenda a fazer muitas coisas gostosas (e me dê para experimentá-las - essa é a parte mais importante).

    ResponderExcluir